Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Comissão para CBHPM entra em acordo com 10 operadoras no Pará

Publicidade

A Comissão Estadual de Honorários Médicos do Pará entrou em acordo com 10 cooperativas e empresas de medicina de grupo para reajustar suas tabelas de acordo com a Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM). As Unimeds Belém e Amazônia Oriental reajustarão seus procedimentos em 25% até 1º de novembro e negociarão diretamente com os prestadores os valores dos Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento (SADT). O redutor será de 18%.
A Nippon Saúde concederá reajuste de 11,69% sobre a CBHPM na banda mínima e a ADA, 8,55%. As operadoras Amil, Blue Life e Top Saúde cederão reajuste de 16% e devem renegociar em janeiro. A Unidas, o PAS do TRE e o grupo Líder vão reajustar as tabelas em 8,55% em janeiro de 2006 e estudam proposta de aumentos escalonados a partir de outubro.
Analisam as propostas a São Braz Saúde, os hospitais Amazônia e Belém, a Hapvida, o Pas Cefet, o Ipamb, os hospitais Naval, Geral de Belém e da Polícia Militar, Gepa, Pró-social da Justiça Federal, Medial e Ipasesp.
Ainda não negociaram o ajuste a Cooperativa Mista dos Rodoviários, Infraero, Luck Saúde, Med Saúde, Vida Plena e Mediservice.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta