Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Começa a pesquisa para o prêmio Top Hospitalar 2004

Publicidade

A IT Mídia realiza pelo 7º ano consecutivo o prêmio TOP HOSPITALAR, premiação tradicional do setor de saúde, que vem destacando as principais marcas do mercado médico-hospitalar, sendo sinônimo de qualidade e reconhecimento. A pesquisa é realizada em todo o Brasil através de um questionário enviado para mais de 100.000 profissionais da saúde que indicam sua marca preferência entre os produtos relacionados nesta pesquisa. O questionário está sendo distribuído em hospitais, cooperativas, além de estar encartado na edição da Revista Fornecedores Hospitalares que circula em julho. Todos que participarem da pesquisa estarão concorrendo a um carro 0 Km, que será sorteado na festa de premiação em dezembro. O profissional que ainda não recebeu o questonário e quer participar da pesquisa, pode enviar um email com o endereço para frissoni@itmidia.com.br que a IT Mídia o enviará.
No ano passado, o prêmio TOP HOSPITALAR foi entregue para 345 marcas de 325 empresas. Além da entrega de troféus para 12 destaques especiais e os 27 hospitais que mais se destacaram em seus Estados. Cerca de 150 mil questionários foram encartados na Revista Fornecedores Hospitalares e em publicações voltadas a alguns segmentos do setor médico-hospitalar, além de eventos como a Feira Hospitalar. A votação foi realizada por um público qualificado que possui influência nas decisões de compra dos hospitais. Contribuíram com a pesquisa cerca de 5,6 mil hospitais em todo o País.
A pesquisa foi auditada pela Pricewaterhouse&Coopers onde foram invalidados questionários respondidos por fornecedores, validando somente os profissionais que atuam em Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Instituições de Saúde. Os destaques especiais foram indicados pelos fornecedores do mercado de saúde.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta