✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Com uma série de lançamentos, Air Liquide apresenta sua linha global na Hospitalar 2010

Publicidade

Com grande expectativa quanto ao crescimento do segmento de saúde no País, a Air Liquide, líder mundial em gases para indústria, saúde e meio ambiente, está presente na Hospitalar 2010 com uma série lançamentos para as mais diferentes áreas da medicina.

Na área de equipamentos voltados ao auxílio respiratório, a empresa apresenta o ventilador pulmonar Monnal T75. Com excelente pressurização, reduz significativamente o esforço para respirar. Operado por tela de touch screen, tem design compacto e elegante, o qual foi premiado com o selo Observeur du Design, da comissão julgadora do APCI (agência francesa voltada à promoção da criação industrial). Serve tanto para a ventilação invasiva quanto à não-invasiva e pode ser usado por adultos e crianças.

Na área de criogenia, a Air Liquide lança seu novo congelador programável, o FREEZAL, capaz de operar simultaneamente com até dez amostras biológicas sensíveis. Leve e compacto, utiliza nitrogênio líquido e pode ser operado por software em ambiente Windows.

Como nova solução para sistemas de vácuo On Site medicinal, a empresa apresenta a linha de módulos ModulVide, de simples operação por tela touch sreen e filtragem antibacteriológica por ozônio.

Além desses equipamentos, todos produzidos pela Air Liquide, a empresa apresenta na Hospitalar a nova linha de focos cirúrgicos, a ALM, com a segunda geração do sistema Power LED, que além de emitir iluminação única, sem ocorrência de sombras e boa definição de todas as cores, possui

       
Publicidade

Deixe uma resposta