Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Colortel registra crescimento na locação de equipamentos

Publicidade

Com expectativa de faturamento de R$ 22 milhões para este ano, a Colortel,
empresa do setor de locação de eletroeletrônicos, apresentou uma linha de aparelhos de ar-condicionado bem mais econômicos e silenciosos que os convencionais na edição 2003 da Hospitalar. Entre os equipamentos, destacam-se os de Split System de grande porte, entre 60 e 80 btus.
Para Julio Cosentino, diretor comercial da empresa, os hospitais têm substituido as antigas centrais de refrigeração, que apresentavam um custo muito alto de energia elétrica e de manutenção.
Com mais de 50% do mercado nacional, a empresa tem na rede hospitalar a sua principal clientela. No caso das clínicas e hospitais, a terceirização da administração dos equipamentos é uma das opções para a instituição de saúde economizar. Segundo Cosentino, as vantagens da locação sobre a compra são muitas: manutenção gratuita dos equipamentos, troca imediata do aparelho em caso de pane, possibilidade de contar sempre com os modelos mais recentes do mercado e, ainda, dedução do aluguel de equipamentos do lucro real como despesa operacional, diminuindo o imposto de renda a pagar.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta