Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Clube Aliança conquista mais um cliente

Publicidade

O Clube Aliança, empresa do Grupo Aliança que tem uma carteira de clientes que passa de 90 mil vidas, oferece há um ano e meio benefícios para entidades de classe.
Preocupados com a sobrecarga da rede pública do DF e os altos custos dos planos de saúde individuais, a própria Associação Médica de Brasília aderiu à proposta.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique
Em Brasília, o Clube Aliança, lançou um novo modelo que se mostrou eficaz na criação de um acesso para a assistência privada. O serviço da empresa é fornecer aos profissionais, ligados às entidades de classe, planos de saúde coletivos por adesão. Uma das novidades é que as operadoras de saúde concorrentes foram postas lado a lado.
De acordo com o diretor de relações institucionais do Grupo Aliança, Amílcar Quadrado Filho, os associados da empresa podem escolher entre planos das maiores operadoras do país. “As operadoras estão lado a lado porque, na maioria dos casos, nossos clientes poderão adquirir o plano de saúde que melhor lhe atenda”.
E ainda, Quadrado conta que a proximidade das operadoras de saúde foi além do esperado. “O grupo Aliança formou a Aliança da Solidariedade. Unimos a Amil, Golden Cross e Unimed Centro-Oeste e Tocantins, e mais o Hospital Anchieta para, juntos, ajudarem as famílias carentes do Distrito Federal”.  
De acordo com diretor do grupo, o principal objetivo é mostrar para a população de Brasília que empresas concorrentes podem ser empresas parceiras. “A concorrência é na busca do cliente, na busca por melhores condições e preços. A parceria é no sentido de fazer o bem para a população”.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta