Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Clínica Mayo cria comunidade mundial de saúde online

Publicidade

O Centro de Mídias Sociais da norte-americana Clínica Mayo (Mayo Clinic) e outros parceiros internacionais anunciaram a criação da Rede de Mídias Sociais em Saúde. A comunidade online Social Media Health Network tem o objetivo de promover o desenvolvimento e a troca de materiais para treinamento no setor de saúde.
 
Segundo o diretor do Centro de Mídias Sociais da Clínica Maio, Victor Montori, a rede será um veículo para se compartilhar recursos em treinamento e desenvolver as melhores práticas para o uso da mídia social.
“Queremos ajudar organizações ligadas a saúde, de todos os tamanhos e tipos, a aproveitar essas poderosas ferramentas de comunicação, de forma a ajudar os pacientes e melhorar a saúde no mundo”, diz.
Os outros membros parceiros da Clínica Mayo na nova rede social são os norte-americanos Secours Health System, Inova Health System, Mission Health System e Swedish Health Services.
O Centro Médico da Radboud University, da Holanda, sera o líder da nova comunidade na Europa. A Clínica Mayo informou em nota que está buscando organizações para atuarem como líderes na África, Ásia, Austrália e América do Sul.
Você tem Twitter? Então, siga https://twitter.com/ e fique por dentro das principais notícias do setor.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta