HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.800 profissionais! Clique aqui

Cleveland Clinic nomeia novo CEO

Publicidade

Em maio deste ano, o CEO da Cleveland Clinic, Dr. Toby Cosgrove anunciou a sua intenção de se desligar do cargo, após 13 anos no comando. Quatro meses depois, a Cleveland nomeou seu sucessor o Dr. Tomislav “Tom” Mihaljevic como o seu próximo CEO, e a previsão é que ele assuma o cargo no início de 2018.

O conselho de administração da instituição e seus principais dirigentes selecionaram por unanimidade Mihaljevic com base na recomendação unânime de um comitê de nomeação presidido por Robert E. Rich Jr., Presidente do Conselho de Administração da Cleveland Clinic, conforme comunicado oficial.

Depois da nomeação de Mihaljevic, Cosgrove passará a exercer um papel consultivo ainda a ser determinado pelo conselho de administração da organização.

Mihaljevic explicou no comunicado que embora a saúde esteja em meio a uma grande transformação, a Cleveland Clinic se mantém bem posicionada para o futuro, além de destacar que o sucesso contínuo da organização está relacionado em incentivar a inovação, melhorando o acesso e acessibilidade para os pacientes, sem deixar de reduzir os custos de saúde.

Como Mihaljevic se sairá à frente da organização? Aguardaremos 2018 para descobrir.

       
Publicidade

Deixe uma resposta