5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Classes Laboriosas investe em tecnologia Benner

Publicidade

A Associação Auxiliadora das Classes Laboriosas, primeiro plano de saúde criado no Brasil, desenvolveu um plano estratégico de reposicionamento no mercado com a intenção de ampliar o perfil dos beneficiários, oferecer novos serviços e conquistar cerca de 3 mil vidas ao ano.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui
Além de desenvolver uma política de vendas, a Classes Laboriosas realizou investimentos em tecnologia. Para melhorar o gerenciamento do negócio a associação implantou o sistema de gestão de saúde da Benner.
De acordo com a vice-presidente da operadora, Alexandrina Maria Pacheco, o sistema da Benner entrou em operação em novembro de 2005 e o principal benefício sentido pela associação foi a conquista de informações confiáveis e seguras.
Outro investimento é o Autorizador Web Benner Saúde, ferramenta para solicitação de autorizações via Web totalmente integrada ao sistema de gestão. Por meio dessa interface todas as regras de elegibilidade do sistema de gestão são verificadas, garantindo assim, a qualidade do atendimento aos prestadores e beneficiários do plano, assim como na geração de guia do prestador de serviço.

       
Publicidade

Deixe uma resposta