Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Cias é destaque em Qualidade e Segurança do Paciente

Publicidade

A rede hospitalar capixaba conta com um dos cinco hospitais brasileiros de referência: o Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias) – hospital próprio da Unimed Vitória, cujo destaque está na qualidade da assistência e na segurança do paciente.

Por meio de pesquisa feita pela IT Mídia S/A, empresa de comunicação dirigida aos setores de Saúde, Tecnologia da Informação, Finanças e Telecomunicações, o Cias mereceu especial destaque em Qualidade da Assistência e Segurança do Paciente.

Das 52 unidades hospitalares pesquisadas em todo o Brasil, cinco receberam destaque: Cias, Hospital Bartholomeu Tacchini, Hospital Geral de Pedreira, Hospital Santa Cataria e Santa Casa de São Paulo.

A pesquisa e os devidos destaques constam da edição especial Hospitais Referência 2008, distribuída para a área médica no final de dezembro. Entre as unidades pesquisadas estão hospitais de renome nacional, como o Hospital Albert Einstein, o 9 de Julho e a Beneficência Portuguesa.

A pesquisa foi realizada no período de 13 de setembro a 24 de outubro, abordando os quesitos “Qualidade da Assistência e Segurança do Paciente”, “Inovação”, “Governança Corporativa e Gestão”, “Desenvolvimento de Lideranças e Continuidade”, e “Teconolgia e Sustentabilidade Socioambiental”.

O Cias tem 5 anos de existência, possui Acreditação Hospitalar Nível 3 (Excelência) pela ONA e certificação ISO 9001/2000 em todas as suas unidades.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta