Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

CHEGA AO BRASIL O APARELHO NARL, PRIMEIRO TRATAMENTO COMPROVADO PARA A PERDA DE GORDURA

Publicidade

É o primeiro aparelho patenteado e cientificamente comprovado para o tratamento da gordura visceral, um dos principais fatores de risco da Síndrome Metabólica

A Clínica RenuLife, especializada em Medicina Preventiva, acaba de receber o único aparelho no mundo, aprovado para reduzir gordura visceral e local. A gordura visceral encontra-se dentro da cavidade abdominal e é a mais perigosa, podendo causar graves problemas de saúde. O NARL (Noradrenaline Release), é um tratamento a base de liberação de noradrenalina, para a dissolução da gordura (lipólise), em áreas onde há acúmulo de gordura .

A nova tecnologia ultra-sônica, não invasiva e indolor, avalia a porcentagem de gordura visceral e subcutânea, através da tecnologia ARCO-TANITA e reduz a quantidade de gordura, ajudando no tratamento da Síndrome Metabólica. “O termo descreve a associação de diversos problemas que aumentam a chance de uma pessoa desenvolver doenças cardíacas, derrame cerebral e diabetes. A causa exata da síndrome metabólica ainda não é conhecida, mas a carga genética, características herdadas da família, além do excesso de gordura no corpo e a falta de atividade física, auxiliam no desenvolvimento dessa condição”, explica o médico Dr. Hélio Lanna, da Clínica RenuLife.

A RenuLife é uma das pioneiras no Brasil na prática da Medicina Preventiva, reconhecida e utilizada por um público que acredita que a prevenção é o melhor remédio.

O médico Hélio Lanna é Clínico Geral, Homeopata e Ortomolecular da Clini

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta