HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.600 profissionais! Clique aqui

CHEGA AO BRASIL O “AMULET”- MAMÓGRAFO DIGITAL DA FUJIFILM

Publicidade

A FUJIFILM NDT SISTEMAS MÉDICOS inicia no Brasil a comercialização do AMULET- o Mamógrafo Digital da FUJIFILM, equipamento com a melhor resolução do mercado a partir de um sistema FPD de conversão direta de 50 microns. O AMULET já é utilizado na Europa com grande sucesso e mais de 300 unidades instaladas. “Reafirmamos o compromisso de fornecer as melhores soluções de apoio à saúde da mulher, ampliando o nosso portfólio e oferecendo soluções para instituições hospitalares de todos os portes, e com tecnologias exclusivas”, afirma Mauro Gondo, diretor da FUJIFILM NDT.

Projetado para oferecer um ambiente mais eficaz e confortável para o exame de mamografia, o AMULET proporciona um fluxo de trabalho otimizado, com a comprovada qualidade dos sistemas FCR (Fuji Computed Radiography) tecnologia de processamento e imagens que permitem a melhor visualização do tecido mamário e de detalhes de áreas anormais, facilitando o diagnóstico.

Experiência Clínica- Em passagem pelo Brasil, Dr. Rafael Salvador, Presidente da unidade de imagem da mama no Hospital Universitário Vall dHebron (Espanha), falou sobre sua experiência clínica com o AMULET. “A tecnologia de leitura ótica Fujifilm é um salto tecnológico importante, porque proporciona uma imagem mais nítida, crucial para o diagnóstico precoce. Além disso, o Amulet permite um melhor posicionamento durante o exame. Sua ergonomia é mais confortável, trazendo maior relaxamento às pacientes, que relataram sentir menor desconforto”, conclui.

       
Publicidade

Deixe uma resposta