Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Cérebro Melhor adota certificação SSL Blindado para garantir a segurança online ao internauta

Publicidade

Certificado utiliza a nova tecnologia EV, que oferece um nível de segurança maior que a versão SSL tradicional

Referência em treinamento cerebral por meio de jogos online, o site Cérebro Melhor optou pelo investimento em segurança para maior confiança dos internautas que trafegam em seu portal. Considerando a certificação de segurança como requisito básico de qualquer meio de pagamento eletrônico (cartão de crédito, débito online ou boleto), a empresa apostou no SSL Blindado com tecnologia EV – certificado digital SSL diferenciado que exige rígidos processos de análise para emissão e autenticação da segurança de sites – como forma de melhorar a venda pela internet.

O certificado SSL Blindado escolhido pelo Cérebro Melhor utiliza a tecnologia EV (Extended Validation), que aumenta o nível de confiança e segurança dos usuários, pois, diferentemente dos certificados comuns, traz funcionalidades que chamam a atenção e facilitam o reconhecimento de páginas seguras pelo browser.

Para o Cérebro Melhor, o principal benefício é a garantia de segurança dos dados trocados durante o processo de compra da assinatura. A perspectiva é que o recurso contribua para a fidelização dos clientes, deixando-os mais confiantes ao efetivar transações online e melhor experiência de compra.

Segundo Ricardo Marchesan, sócio-diretor do Cérebro Melhor, um certificado SSL já atenderia aos requisito

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta