Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Centro Universitário Senac inova portfólio com Tecnologia em Radiologia

Publicidade

Formar profissionais qualificados para a prestação de serviços na área de prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças por meio do uso de radiações. Este é o objetivo do curso Tecnologia em Radiologia, que o Centro Universitário lança para o Vestibular 2010. Os interessados podem efetuar as inscrições de 25/9 a 20/11.

Com duração de três anos, a graduação acontece na unidade Tiradentes, no centro de São Paulo, que dispõe de infraestrutura específica para as atividades realizadas em modernos laboratórios, utilizando materiais e equipamentos de última geração. Um dos diferenciais do curso são as aulas práticas que serão realizadas em instituições parceiras de renome como centros de diagnóstico, hospitais e clínicas radiológicas.

Segundo o coordenador do curso, Emerson Martins de Almeida, a área de saúde precisa de profissionais aptos a trabalhar com as inovações do setor. “O mercado está em crescimento devido à constante atualização tecnológica, sendo necessária a contratação de tecnólogos altamente qualificados e especializados”.

O profissional poderá atuar nos processos de raios-x, mamografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética, medicina nuclear e radioterapia que são realizados em hospitais, empresas de equipamentos e insumos, clínicas de diagnóstico por imagens ou, ainda, como docentes em cursos técnicos e de educação superior.

Serviço:

Inscrições para o Vestibular de 2010 do Centro Universitário Senac

Período: 20/11

Taxa da inscriçã

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta