Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Centrinho oferece bolsas para enfermagem e fisioterapia

Publicidade

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP – conhecido por Centrinho – abre de 3 a 6 de fevereiro as inscrições para o Programa de Aprimoramento Profissional da Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo), oferecido anualmente a profissionais graduados pelo Hospital de Reabilitação. O aprimoramento profissional em “Reabilitação em Anomalias Congênitas” oferece vagas nas áreas de Odontologia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Enfermagem, Psicologia e Serviço Social. No momento, as vagas são para profissionais de Enfermagem e Fisioterapia.
O programa tem duração de um ano (de março/2004 a fev./2005) e se desenvolve em jornada semanal de 40 horas, constituindo-se de atividades teóricas e práticas.
Os candidatos selecionados recebem bolsas no valor de R$470,00, fixado pelo Conselho Estadual de Formação Profissional na área da Saúde – CONFORPAS. Para efetivar a inscrição o candidato não pode ter nenhum vínculo empregatício nem ter se beneficiado de bolsas Fundap em anos anteriores.
O processo seletivo consta de prova escrita, entrevista e análise curricular. A prova escrita, que tem caráter eliminatório, acontecerá no dia 10/2. Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6,0 serão convocados, por telefone, para a segunda fase. O edital completo está disponível no site do Centrinho/USP
Serviço:
Secretaria de Pós-Graduação Centrinho/USP. Tel. 14 3235-8434.
Rua Silvio Marchione, 3-20 Vila Universitária Bauru/SP.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta