Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Cenário econômico propicia crescimento da Sodexo

Publicidade

A Sodexo, empresa francesa de alimentação e gestão de facilities, estima faturar um bilhão de reais até dezembro de 2011. Com uma divisão exclusivamente dedicada ao setor de saúde a empresa já atua nos campos públicos e privado do setor de saúde. Segundo a diretora da Sodexo para o Brasil, Ana Cristina Coleti, a empresa tem realizado muitos investimentos para aumentar a capacidade da empresa em atender a demanda proveniente do mercado.

e receba os destaques em sua caixa de e-mail. 

De acordo com Ana Cristina, a empresa tem apresentado um bom desempenho no mercado brasileiro e pretende aumentar ainda mais os recursos humanos e financeiros de sua divisão de saúde. “Nos últimos quatro anos nós quadruplicamos nosso faturamento. A Sodexo tem como mete crescer, no mínimo, 25% ao ano”, completa.

Para a executiva o Brasil encontra-se em um bom momento econômico, propício aos negócios. “Como na maioria dos países do mundo, o Brasil vem passando pelo que EUA e Europa passaram há alguns anos, onde a terceirização dos serviços de alimentação na área de saúde tem se tornado cada vez mais constates”.

Assista entrevista completa em nosso webcast

Leia mais:

Confira a cobertura completa do Saúde Business Forum 2010 

Você tem Twitter? Então, siga https://twitter.com/ e fique por dentro das principais notícias do setor.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta