✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Casa de Saúde Saint Roman realiza mais de 70 mil atendimentos

Publicidade

A Casa de Saúde Saint Roman, referência nos tratamentos da saúde mental e dependência química no Rio de Janeiro, completa 48 anos no dia 19 de junho. O seu objetivo é a recuperação da qualidade de vida dos pacientes, através de um trabalho com equipe multidisciplinar, ajudando-o na reintegração e convívio social.

Neste período já realizou mais de 40 mil internações e atendeu mais de 70 mil pessoas, entre pacientes e familiares.

A Clínica foi fundada pelo psiquiatra Licínio Ratto que, na época, resolveu inovar e promover uma clínica dinâmica e participativa, com equipe multidisciplinar. O trabalho de equipe da Saint Roman passa por uma integração entre médicos, psicólogos, enfermeiros e administradores da clínica. “Nossa filosofia é colocar o paciente sempre em primeiro lugar e nossa missão é atender aos pacientes sem qualquer distinção, buscando seu retorno à família e sociedade, promovendo a melhoria de sua qualidade de vida”, ressalta Dr. Licínio.

A Saint Roman fica localizada no bairro de Santa Teresa e conta com 90 leitos, serviço de internação, Hospital Dia (Espaço Conviver), consultórios, pronto atendimento, Centro de Intervenção, Tratamento e Reabilitação de Adictos (CITRAD) e um Centro de Estudos.

 

 

 

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta