Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Carreiras: Secretaria de Saúde do MS abre processo seletivo para profissionais de saúde

Publicidade

A Secretaria do Estado de Saúde do Mato Grosso abriu inscrições para processo seletivo de profissionais de saúde. Ao todo são 574 vagas abertas para as seguintes instituições: Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa, Centro Integrado de Assistência Psico-social Adauto Botelho, Superintendência de Vigilância em Saúde, Centro Estadual de Referencia em Média e Alta Complexidade, Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais, e para os hospitais Regionais de Colíder, Rondonópolis, Cáceres e Sorriso. Serão selecionados médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, odontólogos, biomédicos, farmacêuticos, fonoaudiólogos e técnicos em patologia clínica, em radiologia e em enfermagem.
As inscrições devem ser feitas nas próprias instituições e os candidatos deverão estar munidos de currículo, cópia cédula de identidade, comprovação de escolaridade, titulação de graduação e de especialidade reconhecidos em conselhos de classe; e carteira do conselho representativo de classe.
As inscrições vão até o dia 7 de maio. A seleção constará de análise de curricular e entrevista e o resultado final será divulgado no dia 18 de maio.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta