Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Carreiras: Mario Santoro Júnior assume diretoria da Unimed Paulistana

Publicidade

A Unimed Paulista, acaba de realizar sua Assembéia Geral e nomear a nova diretoria, que será conduzida agora por Mario Santoro Júnior até 2011. Santoro assume uma cooperativa de 1.800 médicos, com 1 milhão e 108 mil beneficiários e irá gerir mais de 2 mil colaboradores com mandato até 2011. Médico Pediatra, Santoro promoveu o relacionamento entre cooperativa e cooperados, na direção do departamento de Integração e Atualização Médica. Em 2005, o departamento recebeu o 1º lugar na Premiação do Case de Sucesso, na categoria Relação com o Cooperado, na 36ª Convenção Nacional Unimed, que reúne todo o sistema, composto por 378 cooperativas.
Santoro é Titular da Academia Brasileira de Pediatria, foi Presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria, Ex-Diretor dos Hospitais: Menino Jesus e Cândido Fontoura e é Membro do Conselho de Administração da Unimed Paulistana desde 2004.
Formado pela Faculdade de Ciências Médicas – Santa Casa de Misericórdia de SP, Santoro é doutor em Medicina pela Faculdade de Medicina da USP, pós-graduado em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde pela PROHASA da FGV/Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, com MBA Gestão de Serviços em Saúde ? FAAP/ Universidade Wharton (Philadelphia) e Especialista em Administração Hospitalar pela IPH – Instituto de Pesquisa Hospitalar São Camilo.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta