Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Carreiras: Claudio Lubascher é o novo superintendente do Vita Batel

Publicidade

O Grupo Vita nomeou Claudio Enrique Lubascher para o cargo de superintendente do Hospital Vita Batel. O executivo assume o posto no lugar de Maurício Uhle, que acumulava as unidades Batel e Curitiba e agora passa a dedicar-se somente à unidade Curitiba.
Chileno, radicado no Brasil há 25 anos, Lubascher era diretor de planejamento do grupo educacional AENA (Associação de Ensino Nova Ateneu). Este é seu primeiro cargo no setor de saúde.?Vejo uma grande sinergia entre educação e saúde, já que as duas áreas são essenciais para o ser humano?.
Seu principal objetivo será dar continuidade ao desenvolvimento do hospital, com base nos princípios de qualidade e sustentabilidade, e posicionar a marca de forma ainda mais forte no Paraná. ?O Vita já tem muito prestígio e uma gestão sólida. Vou trabalhar para manter isso.?
O executivo, formado em administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), possui pós-graduação em Finanças, pela Faculdade de Administração e Economia do Paraná, e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.
Lubascher também é vice-presidente do Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças, seccional Paraná, e professor de Planejamento Estratégico das Faculdades Curitiba.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta