Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Carreiras: Carlos Antônio Azambuja assume secretaria de gestão da saúde em Cuiabá

Publicidade

O médico pediatra, Carlos Antônio Azambuja, acaba de assumir o cargo de secretário-adjunto de Gestão de Unidades Desconcentradas de Cuiabá, Mato Grosso do Sul.
Esta Secretaria tem a atribuição de dar suporte de gestão às unidades desconcentradas da Capital, como o MT Laboratório, o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais, o Centro Estadual de Referencia de Media e Alta Complexidade, o Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa, a Escola de Saúde Pública, os Hospitais Regionais e os Escritórios Regionais de Saúde.

Azambuja, afirmou que com sua experiência profissional na área de Saúde, somando com sua experiência política, poderá contribuir e somar com o secretário da saúde Augustinho Moro no que for necessário nessa nova missão.

O novo secretário-adjunto foi eleito vereador no município de Pontes e Lacerda, pelo Partido Progressista (PP). De 2001 a 2002 exerceu a função de Presidente da Câmara Municipal. Em 2004 foi reeleito vereador. Do Ano de 2005 ao início de 2007 exerceu a função de Secretário Municipal de Saúde.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta