Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Carestream Health exibe DRX, com dois detectores e três sistemas, durante a RSNA 2010

Publicidade

A Carestream Health exibiu sua família inovadora de sistemas e detectores sem fio, o CARESTREAM DRX-1, durante o encontro anual da Sociedade de Radiologia dos Estados Unidos (RSNA). A Carestream Health é a única empresa que pode oferecer uma família completa de opções de CR até wireless, detectores do tamanho de um cassete para salas de raios-x já existentes e sistemas de raios-x móveis, bem como suítes de DR totalmente automatizadas.

Em reconhecimento aos seus avanços tecnológicos inovadores, a Carestream Health foi nomeada pela Frost & Sullivan “Empresa de Imagens Médicas” do ano de 2010. Os sistemas DRX da empresa permitem que os fornecedores de serviços de saúde em todo o mundo agilizem seu fluxo de trabalho, enquanto que, simultaneamente, melhorem a produtividade e o cuidado ao paciente. A empresa vendeu mais que mil sistemas DRX desde seu bem-sucedido lançamento.

As soluções de imagens da família atual de DRX incluem: o Sistema CARESTREAM DRX-1, o CARESTREAM DRX-Mobile Retrofit e CARESTREAM DRX-Evolution. O detector DRX-1 original está agora complementado por um segundo detector baseado em iodeto de césio, o CARESTREAM DRX-1C, que oferece uma qualidade excepcional de imagem e um DQE melhorado (detective quantum efficiency). Os detectores DRX são integrados aos equipamentos de raios-x de fabricantes como Philips, GE, Siemens, Shimadzu, entre outros desenvolvedores de sistemas de raios-x baseados em salas, como sistemas de raios-x móveis da GE e Siemen

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta