Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Carci quer ampliar exportação

Publicidade

A Carci, fabricante de produtos de fisioterapia e reabilitação física, participou da maior feira do Oriente Médio, a Arab Health 2004, no Dubai International Exihibition Centre, que aconteceu entre os dias 18 e 21 de janeiro, apresentando sua linha de Hidroterapia, Eletroterapia e Reabilitação Física. O evento contou com a participação de outras 16 empresas brasileiras da área de saúde e teve o apoio da Apex e Abimo. Segundo Orlando de Carvalho, diretor da Carci, a feira foi importante para apresentar a empresa para países do Oriente Médio e futuramente estabelecer representações de vendas. A Carci já exporta para o Egito e deve fechar parceria com um representante na Jordânia.
Carvalho destaca a importância de contar com o selo de qualidade CE, em diversos produtos, para alcançar o mercado internacional, mas aponta como principal dificuldade para alcançar os países do Oriente Médio, o alto custo do frete.
A empresa que participa há sete anos da feira Médica, em Dusseldof, na Alemanha, exporta para Portugal, Grécia e Turquia, além da África, Ásia e América Latina, representando 15% do faturamento. “Em 2005 vamos participar novamente da feira em Dubai e estabelecer novas parcerias, já que o primeiro ano é sempre um período de divulgação da marca”, explica Carvalho.
A Carci fornece soluções para Eletroterapia, Termoterapia, Hidroterapia, Mecanoterapia, Avaliação Física e Mobilização. Entre as parcerias estabelecidas ao longo dos seus 37 anos de atuação comercial estão companhias como a Biodex Medical, Enraf Nonius, Neuro Com, Thera-Band, Axelgaard e Modelo Anatômico 3B.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta