Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Carci prevê aumento de exportações

Publicidade

A Carci, empresa de equipamentos para fisioterapia e reabilitação física, quer consolidar sua atuação no mercado internacional. O objetivo é elevar para 20% do faturamento o volume de exportações para países da Ásia, Europa, América do Sul e África. Atualmente, as exportações respondem por 15% da receita da companhia. Uma das ações da Carci nesse sentido é a participação da Feira Médica 2003, de 19 a 22 de novembro, em Dusseldorf, na Alemanha. Durante o evento, a empresa apresentará sua linha de equipamentos para eletroterapia, hidroterapia e termoterapia. No ano passado, a empresa obteve o selo CE, da Comunidade Européia, para os turbilhões de hidroterapia. A certificação foi aprovada graças ao apoio que a Carci teve do IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas da USP, e do INPE – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. Em 2003, a companhia recebeu a certificação ISO 9001, com auditoria da BRTUV.
Na área de eletroterapia, composta por equipamentos que utilizam correntes elétricas para relaxamento, fortalecimento muscular e analgesia, a Carci levará à feira os produtos Fesmed, Tensmed, Sonomed, Laser e EGF – Corrente Galvânica e Farádica. A termoterapia utiliza aparelhos que geram calor por irradiação, eletromagnetismo, contato ou luminosidade com a finalidade de reduzir a dor, cicatrização e o aumento da circulação periférica. Neste segmento, a empresa mostrará o Hotmed e o Infra Vermelho.
O Turbilhão para membros Inferiores e superiores é o equipamento da linha de hidroterapia que a Carci mostrará na Alemanha. A empresa também apresentará o Sit, na área de mobilização, que inclui equipamentos utilizados por pessoas portadoras de deficiência física temporária ou permanente.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta