Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Carci amplia fronteiras

Publicidade

Mais uma vez a Carci participou da maior feira do Oriente Médio, a Arab Health Exhibition & Congress 2010, que aconteceu em janeiro no Dubai International Exihibition Centre. Durante o evento a empresa apresentou aos visitantes – vindos de diversas partes do mundo – a qualidade e diferenciais dos produtos de seu portfólio.

Em sua quinta participação na feira de Dubai a Carci destacou sua expertise e know how em fabricar produtos de qualidade, atestados por diversas certificações. Entre elas o selo de qualidade CE, da Comunidade Européia, que abre as portas para exportação no mercado europeu.

Para Pérsio Carleto, responsável pelo departamento de comércio exterior, “Participar da feira em Dubai é uma iniciativa estratégica, pois permite consolidar a Carci como referência no cenário internacional, além de gerar oportunidades para estreitar o relacionamento com representantes de empresas de diversas localidades”, explica.

Outro destaque é a efetiva participação de empreendedores e empresários estrangeiros interessados em negociar diretamente com empresas brasileiras. “O Brasil ainda não é reconhecido internacionalmente pela qualidade e confiabilidade de seus produtos, mas pouco a pouco abre as portas para importantes mercados mundiais”, destaca o executivo.

Além da Arab Health, a Carci já participa de outras feiras internacionais como a Médica, que acontece na Alemanha, e a Florida International Medical Expo, nos EUA.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta