Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Campanha do Agasalho

Publicidade

Solidariedade contra o frio

Pelo terceiro ano consecutivo, a DASA realiza a Campanha do Agasalho, de 15 de maio a 1º de julho, em sete estados do País. A iniciativa busca aquecer o inverno de milhares de pessoas e estimular o exercício de cidadania e solidariedade entre colaboradores e clientes. Este ano, a expectativa é arrecadar cerca de 10 mil peças de roupa com a ação; em 2008, a DASA conseguiu 10.086 peças.

Em Brasília, o Exame e o Pasteur Medicina Diagnóstica recolhem roupas, agasalhos e cobertores em 37 postos de coletas distribuídos nas unidades das marcas. Todo o material será doado para a Casa do Menino Jesus que fica no Gama e ajuda crianças com câncer.

Para mais informações: http://www.laboratorioexame.com.br/ e/ou http://www.pasteur-df.com.br/index.php .

Sobre o Exame Medicina Diagnóstica

Desde 1975 no mercado de Brasília, o laboratório Exame oferece os melhores serviços na área de Medicina Laboratorial. Hoje com 19 unidades no Distrito Federal sendo duas funcionando 24 horas e uma delas aberta ao público. O Exame conta com uma equipe especializada de médicos patologistas clínicos e profissionais qualificados, entre eles farmacêuticos, bioquímicos, biólogos e biomédicos, para prestar apoio e consultoria a pacientes e médicos. Em 2006, o Instituto Datafolha confirmou que o laboratório Exame – marca da Diagnósticos da América – DASA S/A. é o laboratório preferido dos médicos do DF: 91% deles indicam o Laboratório Exame.

Sobre o Pasteur Medicina Diagnóstica

Fundado em 1976 em Brasília, o Pasteur é reconhecido por clientes e pela classe médica pela qualidade dos serviços prestados. Hoje com 36 unidades de atendimento, o Pasteur oferece mais de mil tipos exames. Em Taguatinga, implantou a primeira megaunidade de Brasília. O local oferece aos clientes, em um só endereço, todos os serviços de análises clínicas, exames cardiológicos e diagnóstico por imagem, além de possuir o mais moderno equipamento de ressonância magnética de Brasília. Com o objetivo de oferecer exames de qualidade a todas as classes sociais, o Pasteur lançou em 2005 o projeto popular, presente em todas as unidades da marca. O Pasteur Medicina Diagnóstica é integrante da Diagnósticos da América S.A. – DASA.

Sobre a DASA

A Diagnósticos da América S/A é a maior empresa de medicina diagnóstica na América Latina em termos de receita bruta e população e a quinta maior rede no mundo. Com mais de 12 mil colaboradores, atende aproximadamente 55 mil pacientes por dia em 321 unidades. Processa em média, 6,5 milhões de exames por mês. Oferece mais de três mil tipos de exames de análises clínicas e diagnóstico por imagem. Atualmente, o grupo é formado por 21 marcas em treze estados – Delboni Auriemo, Lavoisier e Maximagem, em São Paulo; Bronstein, Lâmina e MedImagem, no Rio de Janeiro; Club DA, em São Paulo e Rio de Janeiro; Pasteur e Exame, em Brasília; MedLabor, em Brasília e Tocantins; Curitiba Santa Casa e Frischmann Aisengart, em Curitiba; Laboratório Álvaro, em Cascavel e Foz do Iguaçu; CientíficaLab, no Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro; Image Memorial, em Salvador; VITA Lâmina, em Florianópolis; Atalaia, em Goiás; Cedic e Cedilab no Mato Grosso; e LabPasteur e Unimagem, em Fortaleza.

*Informações atualizadas em dezembro de 2008

RP1 Comunicação Brasília

Márcia Lopes – marcialopes@rp1.com.br

Regina Trindade – reginatrindade@rp1.com.br

Tel.: (61) 3328 5687 9115 5980 / 9115 5802

www.rp1.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta