Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Câmara de Comércio Brasil-Canadá lança Comissão de Saúde no Rio de Janeiro

Publicidade

São Paulo, 2010 – A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) lança, no próximo dia 20, sua Comissão de Saúde no Rio de Janeiro durante a Hospital Business 2010. Um dos principais eventos do setor médico-hospitalar do País, a feira será realizada entre os dias 19 e 21, no Centro de Convenções SulAmérica.

O destaque do lançamento será o “Seminário Internacional em Saúde Brasil-Canadá: Em Busca de Experiências Compartilhadas”. Os debates, que reunirão especialistas dos dois países, abordarão dois temas: “O Modelo de Saúde Canadense e o Brasileiro: Padrões de Aferição de seus Resultados e Sua Relação com os Modelos Remuneratórios” e o “Relacionamento Público-Privado: Modelos Ajustados à Realidade de cada País para Solução do Investimento, Acesso e Gestão de Serviços Públicos de Saúde”.

Criada há mais de um ano, a Comissão foi lançada em São Paulo em maio último, durante a Feira e Fórum Hospitalar. Segundo Balestrin, o objetivo da iniciativa é tornar-se uma plataforma para o conhecimento e divulgação de produtos, tecnologias e serviços, e ser um facilitador de informações e negócios.

Após as palestras, será lançado o projeto Movimento Junta Rio pela Saúde, uma iniciativa do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde do Município do Rio de Janeiro (SINDHRIO) e do Conselho Empresarial de Saúde da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), que tem como objetivo unir toda a cadeia produtiva da saúde local, buscando melhoria e qualificação.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta