Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Câmara de Comércio Brasil-Canadá lança Comissão de Saúde na Hospitalar

Publicidade

Seminário com especialistas internacionais visa estreitar relações bilaterais e negócios entre os dois países na área de saúde

Nesta quinta-feira, 27, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) lança sua Comissão de Saúde na Hospitalar e realiza o “Seminário Internacional em Saúde Brasil-Canadá: Em Busca de Experiências Compartilhadas”, que focará as áreas de formação médica e de acreditação regulatória nos dois países, a partir das 8h15, no Auditório Cantareira 6, em parceria com o Consulado Geral do Canadá em São Paulo.

Participa do encontro o ex-presidente da Canadian Medical Association, Albert Julius Schumacher, que falará no painel “Formação Médica e Seus Mecanismos de Regulação: Como as Experiências do Brasil e do Canadá Poderão ser Compartilhadas?”. Do lado nacional, o conferencista é o diretor científico da Associação Médica Brasileira (AMB), Edmund Chada Baracat.

O vice-presidente da The British Standard Institution (BSI), Paul Brooks, é o convidado do painel “Acreditação Regulatória: Aceitação de Mecanismos Alternativos Internacionais para Comprovação de Qualidade, Segurança e Eficácia dos Produtos no Mercado Brasileiro”, que terá ao seu lado o coordenador geral de Acreditação – CGCRE, INMETRO, Marcos Aurélio Lima de Oliveira.

O objetivo do encontro, de acordo com o presidente da Comissão e vice-presidente executivo do grupo Vita, Francisco Balestrin, é promover uma discussão compartilhando a experiência dos dois países em assuntos de grande importância para o de

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta