Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

BOMBA SWING É DESTAQUE NO MIX DA EQUIPAMED

Publicidade

Para auxiliar as mamães nessa fase da amamentação, que deve estar relacionada a momentos alegres e a satisfação de alimentar um recém-nascido, a Equipamed, empresa com mais de 30 anos de mercado, importa com exclusividade os extratores de leite materno da marca suíça Medela, que foram desenvolvidos especialmente para ajudar as novas mães na fase do aleitamento.

Um dos destaques entre as bombas extratoras é a Swing, modelo bastante prático de usar e transportar recomendado a todas as mães desde o início da amamentação. A Swing extrai e massageia o seio da mulher, estimulando as glândulas mamárias.

A Swing conta com um exclusivo sistema de massagem suave “SoftFit” que imita com perfeição a mamada do bebê intercalando uma estimulação rápida com uma extração lenta. Portátil e fácil de montar e limpar, seu funcionamento está condicionado a alimentação por energia elétrica por meio de cabo ou bateria.

Importante destacar que a bomba Swing, assim como os demais produtos da suíça Medela, é um produto livre de Bisfenol-A, que é uma substância presente em vários artigos de plástico (policarbonato) e considerada tóxica pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia. Em vários países já houve grande mobilização para que a substância tivesse seu uso proibido em artigos infantis. Segundo pesquisas o uso de produtos com a substância tem relação com o surgimento de câncer, diabete, obesidade, infertilidade e puberdade precoce.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta