Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Boehringer Ingelheim apoia seminário de sustentabilidade

Publicidade

A Boehringer Ingelheim, indústria farmacêutica alemã que completa 55 anos de atividades no Brasil, é a patrocinadora máster do Criar Sustentável, seminário que irá promover discussões focadas no tema sustentabilidade dentro do Pharma Congress 2011. O evento acontece no próximo dia 25 de maio, das 9h às 18h, no mezanino do Transamérica Expo Center, em São Paulo, e contará com a presença de lideranças dos setor público e privado que colocam a sustentabilidade em prática em suas organizações.

Entre os temas do encontro estarão a apresentação de ideias e projetos desenvolvidos no cenário industrial, assim como a discussão em torno dos desafios que o tema levanta, com a busca de soluções práticas e viáveis para que as empresas possam se tornar realmente sustentáveis e, ao mesmo tempo, lucrativas.

O gerente de marketing de acesso da Boehringer, Sergio Pacheco, irá apresentar o tripé sustentável da empresa, contemplando as ações de cunho econômico, social e ambiental, entre as quais está o conceito do “escritório verde” da companhia no Brasil. Com investimento em moderna tecnologia, dispõe de equipamentos que reduzem o consumo de água e energia e utiliza mobiliário feito a partir de materiais reciclados, entre outros diferenciais.

O apoio da Boehringer está alinhado aos interesses da companhia de fomentar a discussão em torno da responsabilidade socioambiental e de implementar ferramentas para crescer em harmonia com o meio ambiente.

www.criarsustentavel.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta