Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Blue Life e Grupo Maksoud lançam hospital em São Paulo

Publicidade

A Blue Life e a construtora Maksoud anunciaram o lançamento de um novo empreendimento hospitalar em São Paulo, com investimentos de R$ 36 milhões. O empreendimento será realizado no modelo “build to suit”, isto é, sob encomenda da Blue Life que terá o contrato de locação garantido por dez anos, renováveis por mais dez. “Isso permite que concentremos nossos investimentos nos equipamentos que vão aparelhar o hospital, enquanto a construtora Maksoud e um grupo de investidores são responsáveis pela infra-estrutura de obras civis”, destaca o diretor responsável da divisão hospitalar do grupo Blue Life, Dr. Angelo Augusto Ferrari.
A Blue Life já conta com um hospital de pequeno porte em São Paulo para cirurgias eletivas, com 30 apartamentos. O novo hospital será terciário, de alta complexidade e 110 leitos, com atendimento clínico e cirúrgico. Ele será localizado na esquina da Alameda Santos e Brigadeiro Luíz Antonio, no Bairro dos Jardins.
Segundo o Dr. Ferrari, a Blue Life sentia necessidade de um hospital próprio para uma gestão mais adequada de custos mantendo o padrão de qualidade do atendimento. “O hospital vai trabalhar com todos os planos de saúde e a Blue Life continua mantendo sua rede credenciada”, destaca o Dr. Angelo.
A Blue Life gerencia hoje 150 mil vidas e prevê ampliar o número de usuários para 200 mil até o final do ano, com foco no segmento corporativo.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta