Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Biosintética apresenta novo portal

Publicidade

O foco na melhoria da qualidade de vida de pacientes de doenças crônicas, que não podem abandonar o tratamento, é a principal novidade do novo site da Biosintética Farmacêutica. O portal é dividido em três áreas temáticas: médico, paciente e farmácia e aborda diversas patologias, englobando desde asma e hipertensão à depressão, câncer, esclerose múltipla, diabetes, osteoporose e Mal de Alzheimer.
A área reservada aos médicos tem como principal apelo a atualização profissional, por meio de entrevistas com especialistas de renome, consensos, pesquisas científicas, eventos da área e até acesso a aulas prontas sobre depressão, rinite e câncer de mama, entre outras. Serviços importantes, como farmacovigilância, também fazem parte do site. De acordo com Cláudia Echeverria, líder executiva do Biosintética Assistance e responsável pelo lançamento do portal, o médico pode utilizar o site para reportar eventos adversos ocorridos em tratamentos. Além disso, médicos residentes têm conteúdos personalizados, como orientações sobre marketing pessoal e no consultório.
A área destinada ao paciente traz informações e serviços personalizados aos usuários. A seção “Dicas e Saúde” oferece mais de 150 artigos todos tratados de forma simples e com linguagem acessível e adequada ao paciente. Desenvolvida em tecnologia de animação de última geração, a seção “Conheça seu Corpo” permite que o usuário interaja com sistemas e órgãos do corpo humano e conheça sintomas, diagnósticos e tratamentos.
O espaço exclusivo para os farmacêuticos é outra grande novidade do site Biosintética. Esse canal fornece aos profissionais informações sobre eventos, relação de preços dos produtos Biosintética e a lista completa dos medicamentos genéricos e seus produtos de referência.
Segundo Claudia, a expectativa da empresa é de que, em um ano, 20% dos médicos e farmacêuticos cadastrados pela companhia registremse no site.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta