Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

BI-FGV Wareline firmam parceria no MBA Executivo em Saúde em Campinas

Publicidade

Com o objetivo de promover formas de capacitação mais eficazes ao mercado de Saúde, a Wareline do Brasil, que desenvolve sistemas para gestão hospitalar, e o Business Institute (BI), parceiro da Fundação Getúlio Vargas (FGV), firmaram uma parceria que concede condições especiais aos clientes da empresa no MBA Executivo em Saúde oferecido na cidade de Campinas. O curso é destinado a empresários, diretores, gerentes e profissionais que possuam nível superior e que desejem se especializar em técnicas de gestão em Saúde. De acordo com Cristhina Romualdo, do departamento de marketing e vendas do BI, a parceria surgiu para suprir a necessidade dos profissionais por um MBA que atendesse as reais necessidades do mercado da Saúde e que trouxesse conhecimento tanto na área técnica como gerencial. “Os profissionais desta área têm geralmente uma formação muito técnica, havendo uma deficiência na hora de apresentar soluções para os problemas que afligem a área da Saúde. O curso vem completar o profissional, dando-lhe maior base e segurança para a tomada de decisões”, explica.

Raphael Castro, gerente comercial da Wareline, afirma que a qualificação é peça fundamental no desenvolvimento de uma empresa. “Além disso, o conhecimento pode contribuir significativamente para que os processos sejam cada vez mais transparentes”, grifa.

As aulas da turma do primeiro semestre terão início na segunda quinzena do mês de maio. Mais informações e inscrições podem ser obtidas no link www.bifgv.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta