Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Benner transfere base regional para novo escritório no Paraná

Publicidade

A Benner, responsável pelo desenvolvimento de software para gestão empresarial do Brasil, quer expandir sua atuação na região sul e, como parte da estratégia, está transferindo a sua base regional para o novo escritório localizado em Curitiba, Paraná. O objetivo é ampliar a abordagem comercial em todo o estado e atuar mais próximo das empresas que já são clientes na região.
O trabalho realizado em Santa Catarina tem seus reflexos na atual representação do estado no faturamento da empresa, atingindo a marca de 23%. O Paraná hoje corresponde a 17% e com o trabalho de personalização de ERP e atendimento de qualidade ao cliente, a intenção é atingir 25%.
No primeiro semestre deste ano, a Benner superou as expectativas ampliando em 40% o faturamento em relação ao mesmo período de 2005. A projeção para 2006 é alcançar um faturamento superior a R$ 47 milhões.
A carteira de clientes da Benner no Paraná inclui empresas dos setores de transportes, como Ouro Verde e J. Araújo; saúde, como Hospital Evangélico e Hospital Pequeno Príncipe; educação, como PUC ? Pontifícia Universidade Católica do Paraná; e outros como Shopping Curitiba/Iguatemí, Tecpar e Itiquira Energética .

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta