Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Benner Sistemas projeta crescimento de 40% para 2008

Publicidade

A Benner Sistemas, empresa especializada em soluções de ERP, encerrou o ano de 2007 com resultado acima do esperado. Com faturamento de R$ 49 milhões, a companhia obteve crescimento de 29,5%.
O bom desempenho é atribuído à estrutura de atendimento adotada pela empresa no ano passado, que criou unidades de negócios especializadas  em Saúde, Transportes e Logística, Turismo, Governança Corporativa, e Comércio, Serviços e Indústria. Com a estratégia, a Benner pôde direcionar melhor os projetos, antecipando a entrega e identificando novas oportunidades de negócios.
Em 2008, a empresa projeta um crescimento de 40%. Para atingir a meta, a Benner terá como estratégias a conquista de novos clientes, a aquisição de novas companhias, a ampliação de canais de vendas e o lançamento de novos produtos. A empresa conta com R$ 18 milhões para investir em novas aquisições.
Na vertical de Saúde, a Benner pretende focar suas ações na venda da solução Previnne, sistema voltado para gestão de prevenção da saúde, além de ofertar serviços de internação, auditoria médica e programas de promoção da saúde.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta