🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

Benner comemora 20 anos e apresenta novo posicionamento

Publicidade

No mês em que completa 20 anos de fundação, a Benner, empresa brasileira que oferece soluções em software gestão, serviços e terceirização de processos, apresenta sua nova marca e seu novo posicionamento, focando em seus principais diferenciais em relação à concorrência: simplicidade, performance, proximidade e foco no cliente.

Karina Orlandi, Gerente de Marketing e Comunicação da Benner, comenta sobre esta mudança, que chega em um tempo em que a empresa passa por um novo momento, direcionando seus esforços para ampliar seu portfólio de ofertas e atingir novos públicos. Conhecer a fundo as necessidades e desafios do cliente, simplificar a gestão do negócio, com foco, visando aumentar a performance da operação e a superação de desafios: esses são os atributos que trazem a essência da nova Benner e o que a companhia acredita ser essencial para uma parceria de sucesso. “Nosso desafio foi conseguir traduzir todos os nossos atributos em uma marca moderna, refletindo nosso atual posicionamento”, explica a executiva.

Severino Benner, CEO da empresa, reforça a importância desta ação. “Este é, de fato, um novo momento para a Benner, que vem sendo construído desde o início do ano. Desde então, seguimos lançando novos serviços e apostando em mercados diferenciados com alternativas viáveis para a gestão dos negócios de nossos clientes”, explica o CEO.

Aposta em PMEs e Programa de Canais

No primeiro semestre, a Benner apresentou sua primeira solução “360”, o ERP 360. Os softwares desta linha são de gestão mais simples, que rodam na nuvem e acompanham o crescimento das empresas e não exigem um alto investimento em infraestrutura, o que é comum no mercado. Além do ERP, a empresa também lançou o RH 360 e, até o final do ano, apresentará as versões para o software de logística e jurídico.

Outra novidade é que o programa de canais foi completamente reestruturado para ampliar a capilaridade e gerar novos negócios. Hoje a empresa – que nasceu em Blumenau – tem plano de aumentar para 100 revendas nos próximos três anos.

“Nosso foco é manter a excelência no atendimento e desenvolvimento de soluções aos atuais clientes de todas as verticais, além de conquistar ainda mais reconhecimento do mercado, alinhando os negócios junto à tendência de proximidade ao cliente”, explica Severino Benner, CEO do Grupo Benner.

       
Publicidade

Deixe uma resposta