Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Bayer Shering Pharma alcança 8 bilhões de euros nos primeiros nove meses de 2010

Publicidade

A Bayer Shering Pharma, divisão da Bayer Healthcare, alcançou cerca de 8 bilhões de euros nos primeiros noves meses de 2010. Os resultados são das vendas globais da divisão.

No Brasil, a empresa seguirá explorando o potencial do mercado brasileiro para áreas como saúde feminina, cardiologia e diagnósticos por imagem e pretende continuar expandindo a divisão destinada a fármacos. Até o final do ano, a multinacional lançará cinco novos produtos, entre eles estão:pílula anticoncepcional, medicamento para hipertensão pulmonar e outro para disfunção erétil.
Atualmente, o Brasil é um dos principais centros de produção da Bayer para hormônios, produzindo quase 2,5 bilhões de comprimidos por ano e gerando um volume de exportação de mais de US$ 120 milhões.
Para a companhia, o País é um geograficamente estratégico, pois a partir dele o a empresa abastece a América Latina e alguns países asiáticos. Em 2011, a companhia planeja dobrar seu orçamento local para as pesquisas clínicas realizadas em colaboração com centros como o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Instituto do Coração, Instituto do Câncer, Unifesp, Unicamp, entre outros.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta