HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Quero! Agora!

Bayer lança novo canal para estreitar relacionamento

Publicidade

Com o objetivo de se aproximar ainda mais das farmácias e preocupada em oferecer conteúdo de qualidade a todos os públicos da cadeia de vendas, a Bayer lança seu novo website Bayer na Farmácia , portal criado para estreitar o relacionamento da multinacional alemã com as farmácias de todo o Brasil.

A plataforma online reúne conteúdos exclusivos Bayer sobre produtos, informações relevantes para o dia a dia, além de oferecer cursos de qualificação para esses profissionais. “É importante entender que esses profissionais são fundamentais no atendimento ao cliente e no esclarecimento de dúvidas. Para isso, repensamos um canal que já existia e que era exclusivo para os farmacêuticos, reformulamos e ampliamos em uma nova estrutura que pode auxiliar também aos balconistas e aos gerentes”, afirma Marcelo Bonato, Diretor Comercial e de Efetividade de Negócios na Bayer.

Em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a grade de cursos oferecidos para esse público permite acumular pontos que, posteriormente, podem ser trocados por benefícios e brindes. Temas como “Regulatórios Aplicados ao Segmento Farma” e “Logística Aplicada às Farmácias” serão tratados ainda nesse semestre.

A Bayer, que já possui um relacionamento sólido com a classe farmacêutica por meio do antigo portal Universo Farmacêutico, continua a disponibilizar para a classe conteúdos específicos e treinamentos focados na área por meio da nova plataforma Bayer na Farmácia. São dois cadastros diferentes. Um exclusivo e específico para os farmacêuticos, mais focado em produtos e com cursos especiais, e outro direcionado a vendas e gestão, voltado para os demais profissionais da farmácia como balconistas, gerentes de loja, caixas, entre outros. “Para os farmacêuticos, novos e exclusivos cursos continuam a ser oferecidos, só que agora em uma nova casa e com muito mais conteúdo”, explica Bonato.

Para acessar o portal, basta preencher um cadastro simples composto por nome, CPF, CRF (para farmacêuticos), e-mail e telefone celular.

Além de todo o conteúdo e dos cursos oferecidos, existe ainda a opção de receber newsletters com as novidades do portal.

       
Publicidade

Deixe uma resposta