Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Bausch & Lomb apresenta tecnologia para cirurgia refrativa

Publicidade

A Bausch & Lomb está trazendo para o Brasil o Sistema Zyoptix 100, conjunto de equipamentos a laser de alta precisão para a realização de cirurgias refrativas personalizadas. O novo Sistema é utilizado em cirurgias para correção de miopia, astigmatismo e hipermetropia, deficiências que causam uma projeção irregular da imagem na retina. Entre as principais vantagens de utilização do Sistema Zyoptix 100 estão sua capacidade de realizar cirurgias personalizadas para cada paciente, corrigindo o grau e as demais distorções (aberrações) do olho, possibilitando uma excelente qualidade de visão durante o dia e a noite.
A primeira versão do equipamento – Sistema Zyoptix – lançado em outubro de 2000, já foi utilizada em mais de 100 mil cirurgias corretivas, inclusive no País, todas com excelentes resultados.
O Zyoptix 100 já está em uso na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O Zyoptix 100 une as características inovadoras do Sistema Zyoptix e a tecnologia de Reconhecimento de íris – dispositivo inédito no Brasil – que confere mais segurança para médicos e pacientes.
O novo Zyoptix 100 integra o software Eyetracker Multidimensional com Reconhecimento de Íris que aumenta a capacidade de tratamento em conjunto com o novo Programador Cirúrgico Zyoptix.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta