Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Baumer apresenta nova autoclave

Publicidade

A Baumer, fabricante nacional de equipamento médico-hospitalar e implantes ortopédicos, apresenta na Medical Sul Saúde, em Porto Alegre, de hoja a 20 de setembro, seu novo modelo de autoclave Advance B-100-4. O equipamento enquadra-se nos quesitos da resolução RDC nº 210 da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, sobre “Boas Práticas de Fabricação”. Uma das normas da resolução determina que as autoclaves permitam a rastreabilidade de todo material esterilizado. A Advance B-100-4 é equipada com dois sensores independentes, um para controle do processo e o outro para certificação do processo dentro da câmara interna. Conta ainda com uma impressora para registro completo do processo de esterilização como obriga a nova resolução, pois garante a rastreabilidade de todo material esterilizado. Integra porta automática, a fim de não haver problemas de LER (Lesão por Esforço Repetitivo).
O equipamento desenvolvido por engenheiros brasileiros na fábrica da Baumer em Mogi Mirim (SP), é voltado às necessidades do mercado Hospitalar, Farmacêutico, Químico, Alimentício, Laboratórios de Análises Clínicas e de Controle de Qualidade.
Em seu stand na Medical Sul Saúde, a Baumer mostra também equipamentos para Centros Cirúrgicos, como focos e mesas, a linha de autoclaves HI Vac Plus e o Sistema Tecil composto de linha de produtos para embalagem e também indicadores químicos e biológicos para todos os processos de esterilização, incluindo os Indicadores de Carga, Indicadores de Equipamentos, Indicadores de Pacote e de Exposição.
A Baumer desenvolve, fabrica e comercializa há 50 anos, implantes ortopédicos e equipamento médico-hospitalar atendendo o mercado nacional e mais 37 países.
Serviço:
Medical Sul Saúde
De 17 a 20 de setembro de 2003
Horário: 14h às 22h
Local: Centro de Exposições – FIERGS
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre
Estande da Baumer: nº 10

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta