Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

“Bate Papo no Cinema” do Hospital São Cristóvão

Publicidade

Em setembro, o “Bate Papo no Cinema” do Hospital e Maternidade São Cristóvão apresenta o filme “Menina de Ouro”, dando continuidade à série de encontros realizados desde junho deste ano, e que tem atraído cada vez mais interessados. Além da sessão de cinema, nas reuniões são discutidos, juntamente com os participantes, aspectos psicossociais como: comportamentos (emocionais e físicos), adoecimentos, tratamentos, relacionamentos entre pacientes, familiares e profissionais de saúde.

Para o psicólogo Marcelo Gianini, as sessões proporcionam o reconhecimento de situações do dia-a-dia das pessoas ou da rotina de um outro alguém, fazendo assim com que haja troca de experiências e idéias sobre a melhor forma de se lidar com cada assunto.

O “Bate Papo no Cinema” de setembro acontece no dia 03, das 9 às 12 horas, no CEMOB, com o filme “Menina de Ouro”, vencedor de quatro Oscar. No elenco, atores consagrados: Clint Eastwood, Hilary Swank e Morgan Freeman. Na película, Frankie (Eastwood) é um treinador de boxe que nunca aceitou treinar nenhuma mulher. Mas, em sua academia, aparece Maggie Fitzgerald (Swank). O relacionamento vai crescendo, enquanto Maggie trabalha para se sustentar e ajudar a família. Os dois conseguem muitas vitórias e Maggie se torna uma ótima lutadora, até que um acontecimento muda os seus destinos.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente, pelo telefone 6129-7617.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta