Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Baía Sul Hospital Dia participa do Medical Travel Meeting Brazil

Publicidade

O Baía Sul Hospital Dia (BSHD), de Florianópolis, será o único empreendimento do Sul do Brasil a participar do Medical Travel Meeting Brazil, que acontece entre quarta-feira e sábado (dias 25 a 28), em São Paulo. Segundo Newton Quadros, diretor executivo do BSHD, essa participação é estratégica para os planos futuros do empreendimento. “Temos um projeto para atender estrangeiros provenientes da Europa, África e Estados Unidos no nosso hospital”.

Quadros já negocia acordos operacionais neste sentido, sendo o primeiro contato realizado com Angola. Ele esteve em Luanda e, nos próximos dias, uma médica daquele país estará na capital catarinense para conhecer as instalações e a expertise do BSHD.

No estande montado no Medical Travel Meeting Brazil, profissionais da área médica, gestores, administradores e compradores dos mercados nacional e internacional poderão conhecer a estrutura do BSHD, que completou cinco anos em 2010, período no qual realizou mais de 30 mil procedimentos, com taxa zero de óbito, e que é referência em ortopedia, cirurgia buxomaxilofacial e cirurgia plástica.

A unidade hospitalar está inserida em um complexo de saúde – o Baía Sul Medical Center (BSMC) – que abriga mais de 100 clínicas, centro de diagnóstico por imagem e laboratório de análises clínicas. Em outubro, o BSMC ficará ainda mais completo, com a inauguração do Hospital Baía Sul, para cirurgias de alta complexidade e com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta