HIS17 | Healthcare Innovation Show Compre 1 convite e leve 2, e economize 50% durante a pré-venda! Saiba mais

Autoridades prestigiam evento de ampliação do Hospital N. Sra de Fátima, em Osasco

Publicidade

No dia 15 de Outubro, praticamente um ano após a inauguração da primeira fase, o Hospital N. Sra de Fátima, em Osasco, teve a satisfação de disponibilizar a sua primeira ala de internação, oferecendo mais segurança aos pacientes que precisam de internação clínica, que antes eram direcionados para outros hospitais da rede.

Uma lista restrita de médicos e autoridades estiveram presentes ao evento, que contou com uma visitação às novas instalações, seguida de café da manhã.

A nova ala contempla 23 leitos modernos em ambientes espaçosos, no térreo do segundo prédio do complexo, totalmente equipado com tecnologias de primeira linha, Isolamento e Posto Avançado de Enfermagem.

A obra continua a todo vapor nos outros andares do prédio novo, com previsão de término para o final do primeiro trimestre de 2010, e incluirá mais 50 leitos, Centro Cirúrgico e UTI, tornando-se o maior e mais moderno complexo hospitalar de Osasco e Região.

Nas fotos: Dr. Ali Taha, Presidente do Grupo Ameplan entre Jorge Lapas, Secretário da Prefeitura e Waldir Ribeiro Filho, Secretário de Obras e Transportes; Dr. Ali Taha e Osvaldo Vergínio, Presidente da Câmara de Vereadores de Osasco; José Silva e Dr. Ahmed Reda El Rayek Diretores do Grupo, com Dr. Ali Taha.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta