Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Atualização em Reprodução Humana

Publicidade

De 19 a 22 de maio, o Rio de Janeiro irá receber o 10º Congresso Geral, promovido pela Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida (RED LARA) que concentra as principais clínicas que realizam técnicas de reprodução assistida na América Latina. O Congresso, com patrocínio da Merck Serono – uma divisão da Merck – tem por objetivo aprimorar os conhecimentos da comunidade científica no que se refere à reprodução humana.

A programação está dividida em diversas mesas de debate, além de um curso pré-congresso direcionado a ginecologistas, obstetras, urologistas, biólogos, psicólogos e especialistas em bioética.

Estarão presentes renomados especialistas do Brasil, Argentina, Bélgica, Chile, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Peru, Reino Unido, Suécia e Venezuela para abordar temas como “Os pecados da reprodução assistida”, “Seleção embrionária além da morfologia”, “Protocolos alternativos de estimulação”, “PGD e Genética”, “Controle de Qualidade de Laboratório”, “Impactos globais de infertilidade”, “Preservação da fertilidade”, “Fator Masculino”, “Metabolismo embrionário”, entre outros.

Serão apresentadas informações sobre seleção embrionária e avaliação não invasiva do embrião por meio de biomarcadores, além de dados sobre novas técnicas no laboratório.

Para participar, os interessados deverão se inscrever através do site http://www.redlara.com/congresso_rio/inscricoes.asp. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail info@redlara.com.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta