Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Atualização em Biomarcadores Insuficiência Cardíaca/Síndrome Cardiorrenal Impacto na prática clínic

Publicidade

Pró-Cardíaco promove workshop INTERNACIONAL neste sábado, dia 30/04, no CID do Leblon

Com coordenação científica dos Drs. Luiz Antonio de Almeida Campos e Marcelo W. Montera, o Hospital Pró-Cardíaco e seu Centro de Ensino e Pesquisas (Procep) promovem, neste sábado, dia 30/04, das 10h às 12h30, o workshop “Atualização em Biomarcadores na Insuficiência Cardíaca e Síndrome Cardiorrenal: Impacto na prática clínica do cardiologista”.

A abertura será feita pelo diretor executivo do Hospital, Dr. Marcus Vinícius Santos e pela gestora nacional de Relacionamento Médico da Diagnósticos da América (DASA), Dra. Mônica Di Calafiori Freire.

O convidado especial é Dr. Alan S. Maisel, MD, professor de medicina da Universidade da Califórnia, San Diego School of Medicine. Ele irá apresentar o tema “Utilidade do BNP e NGAL na prática clínica”.

A seguir, Dr. Marcelo Montera, coordenador do Centro de Insuficiência Cardíaca do Pró-Cardíaco, fala sobre a “Importância da síndrome cardiorrenal na insuficiência cardíaca aguda: Aspectos fisiopatológicos e falha dos atuais biomarcadores no prognóstico”.

O evento encerra-se com um debate e os 70 primeiros inscritos receberão convite para o almoço.

SERVIÇO

“Atualização em Biomarcadores na Insuficiência Cardíaca e Síndrome Cardiorrenal: Impacto na prática clínica do cardiologista”.

Dia 30/04, das 10h às 12h30

CID Leblon – Av. Ataulfo de Paiva 669, 3º andar – Auditório.

INSCRIÇÕES: (21) 2672-7083 :: marketing@lsf.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta