Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Atualiza oferece seis novos cursos na área de saúde na Bahia

Publicidade

Seis cursos de atualização para profissionais da área de saúde serão ministrado pelo Centro de Estudos Atualiza a partir de junho deste ano, na Bahia. Os cursos são Fisioterapia em UTI ; PICC – Habilitação para Inserção de Cateter Central e os preparatórios para o Concurso Público da Prefeitura municipal de Salvador: Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Conhecimentos Gerais – e Conhecimentos Gerais + Específicos. Em julho, será ministrado o curso sobre PALS – Suporte Avançado em Pediatria.
O programa contempla profissionais como médicos, enfermeiros, paramédicos, fisioterapeutas, estudantes, e outros que trabalham com suporte de vida avançado em emergências pediátricas.
Com 13 anos de experiência no ensino de pós-graduação na área de saúde, a Atualiza oferece diferenciais para os alunos como corpo docente com larga experiência, produção acadêmica diferenciada, biblioteca especializada, com acesso às principais bases de dados no mundo, clipping de temas da área de cada curso específico, acompanhamento pedagógico e acadêmico personalizado, salas de aula equipadas com modernas tecnologias e acesso à Internet wireless, informa Leonardo Gomes, presidente da instituição.
A instituição mantém convênios de cooperação técnica com hospitais, clinicas e fundações, com a finalidade de promover e facilitar o intercâmbio teoria/prática dos alunos, disponibilizando, em todos os cursos um corpo docente qualificado, composto de doutores, mestres, e especialistas, com larga experiência didática, teórica e prática.
Inscrições na sede na Av. Juracy Magalhães Júnior, 1.388, Rio Vermelho, Salvador, fones (71) 3444-7971 e 3240-7171. Os conteúdos desses e dos demais cursos estão disponibilizados no endereço eletrônico www.atualizacursos.com.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta