Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Atuação do Laboratório Móvel em Brasília deve crescer em 2009

Publicidade

Serviço do Pasteur Medicina Diagnóstica/DASA permite que empresas façam exames sem precisar sair do local de trabalho

Uma comodidade à disposição do cliente e a qualquer momento do dia. O Pasteur Móvel, programa pioneiro no Distrito Federal, combina flexibilidade e qualidade no atendimento aos brasilenses. O sucesso é tanto que, em 2009, a previsão é de aumento em até 20% na procura por esse serviço.

A vantagem é voltada especialmente para as empresas – os funcionários podem realizar seus exames sem deixar seu local de trabalho. O Laboratório Móvel conta com equipamentos de última geração e uma equipe especialmente treinada para a realização de exames. Basta ligar para a Central de Relacionamento Pasteur no telefone 4004 9669 e agendar uma visita.

Análises clínicas, audiometria e eletrocardiograma podem ser realizados com a mesma eficiência e a garantia de custo baixo, marca do Pasteur em Brasília. O Laboratório Móvel têm preços mais acessíveis, a exemplo do que já é aplicado pelo programa Pasteur Popular – que estabelece exames com valores reduzidos e facilidades no pagamento.

Para Rui Nunes, gestor de Negócios do Pasteur, o Laboratório Móvel é também uma maneira de proporcionar uma aproximação com a comunidade. “Nós temos um projeto vitorioso, o de audiometria nas escolas. Nós queremos que todas as crianças façam esse teste e, por isso, estamos dispostos a oferecê-lo com um baixo custo”. Qualquer escola pode aderir ao programa de triagem auditiva, é só entrar em contato com a Central do Pasteur.

Em funcionamento desde 2007, o Pasteur Móvel obteve um crescimento expressivo em 2008, com números superiores a 50% com relação ao ano anterior.

Sobre o Pasteur Medicina Diagnóstica

Uma das maiores redes de medicina diagnóstica de Brasília com 33 anos de atuação, o Pasteur possui mais de 220 colaboradores e 30 unidades no Distrito Federal e entorno. Com o objetivo de buscar continuamente a inovação, a marca criou o conceito de atendimento integrado, que disponibilizam mais de três mil exames de análises clínicas, diagnósticos por imagem e métodos gráficos em cardiologia, no mesmo local, além de introduzir em Brasília soluções como a cápsula endoscópica e o mais moderno equipamento de ressonância magnética da região. Para conceder exames de qualidade a todas as classes sociais, a marca possui dois importantes programas: Pasteur Popular e Pasteur Melhor Idade. Presentes em todas as unidades, respectivamente concedem exames diagnósticos de qualidade a todas as classes sociais e para atender clientes com mais de 60 anos com um preço ainda menor. O Pasteur faz parte da DASA, maior empresa de medicina diagnóstica e saúde preventiva na América Latina e quinta maior no mundo. Para mais informações: www.pasteur-df.com.br

Sobre a DASA

A DASA é a maior empresa de medicina diagnóstica na América Latina em termos de receita bruta e população e a quinta maior rede no mundo. Com mais de 12 mil colaboradores, atende aproximadamente 55 mil pacientes por dia em 328 unidades. Processa em média, 6,5 milhões de exames por mês. Oferece mais de três mil tipos de exames de análises clínicas e diagnóstico por imagem. Atualmente, o grupo é formado por 20 marcas em treze estados – Delboni Auriemo, Lavoisier e Maximagem, em São Paulo; Bronstein, Lâmina e MedImagem, no Rio de Janeiro; Club DA, em São Paulo e Rio de Janeiro; Pasteur e Exame, em Brasília; MedLabor, em Brasília e Tocantins; Curitiba Santa Casa e Frischmann Aisengart, em Curitiba; Laboratório Álvaro, em Cascavel e Foz do Iguaçu; CientíficaLab, no Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro; Image Memorial, em Salvador; VITA Lâmina, em Florianópolis; Atalaia, em Goiás; Cedic e Cedilab no Mato Grosso; e LabPasteur e Unimagem, em Fortaleza.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta