HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.800 profissionais! Clique aqui

AFB é uma das melhores empresas para se trabalhar

Publicidade

A Astellas Farma Brasil (AFB) foi recentemente nomeada uma das 20 melhores empresas multinacionais de médio porte para se trabalhar de todos os setores do país, de acordo com o último ranking do Instituto Great Place to Work®. No início deste ano, a companhia também foi selecionada pelo Instituto como um dos dez melhores locais de trabalho da indústria farmacêutica.

O Instituto Great Place to Work é uma consultoria global de recursos humanos, pesquisa e treinamento. O modelo Great Place to Work® é baseado em 25 anos de pesquisa e dados coletados por meio do Trust Index© Employee Survey da empresa, que é respondido anualmente por mais de 10 milhões de funcionários em todo o mundo. Este ano, 90% dos funcionários da AFB participaram da pesquisa.

“A cultura colaborativa e solidária da AFB oferece aos funcionários um ambiente de trabalho onde eles podem crescer e prosperar”, disse Percival Barretto-Ko, vice-presidente sênior de Operações Internacionais da Astellas. “O último reconhecimento do Great Place to Work ainda valida nossos esforços enquanto motivamos nossa equipe a maximizar seu potencial em apoio aos pacientes. ”

A AFB promove uma forte cultura baseada no modo Astellas de atuar – uma filosofia que enfatiza o compromisso com os pacientes, a propriedade, os resultados, a compreensão e a integridade. A companhia também reconhece a importância do equilíbrio entre vida pessoal e profissional e oferece uma série de programas para melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

“Como um veterano de 20 anos da indústria farmacêutica, acredito que a Astellas é única, por nos dar autonomia para propor inovações e ideias, permitir um trabalho em equipe e a possibilidade de crescer na minha carreira, equilibrando a minha vida pessoal e profissional”, disse Luis Claudio Balbino, coordenador de tecnologia da AFB. “A combinação de todos esses elementos me motiva a fazer o melhor e me deixa orgulhoso de trabalhar na Astellas”.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta