Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Assuma NOVOS RISCOS !!!

Publicidade


O post de hoje é fruto de uma TARDE ESTRESSANTE ! Após inúmeras tentativas, consegui colocar nosso 1 videoblog no ar! A idéia de que o You Tube é uma ferramenta fundamental de aprendizado, ficou muito clara quando descobri o exemplo da Khan Academy. Um ex-aluno do MBA de Harvard, que iniciou aulas pelo You Tube para suas sobrinhas, pois descobriu que esta era a maneira mais simples de dividir vídeos com seus familiares, e logo começou a receber elogios de estranhos, que estavam aprendendo com estas aulas mais do que com seus professores regulares. Ele continuou fazendo isso, sem cobrar nada para fazê-lo,  e hoje já postou mais de 1,800 vídeos e mais de 36.000.000 de pessoas já assistiram a suas aulas. Recentemente, Bill Gates declarou que Salman Khan é seu professor preferido, tendo assistido diversas de suas aulas com seus filhos pelo You Tube. Esperamos que vocês gostem destes vídeos e possam nos ajudar a evoluir junto com eles, um vídeo de cada vez.

CONTRIBUA!

Aos poucos, o projeto EmpreenderSaúde se torna mais do que um hobby e passa a ser uma missão de ajudar, compartilhar e crescer junto com aqueles que nos acompanham! Gostaríamos de escutar suas críticas, sugestões, sonhos e objetivos. Dentro em breve, iniciaremos nossa agenda de eventos em 2011 e será um grande prazer tê-lo conosco nestas oportunidades. Não deixe de compartilhar sua história de empreendedorismo e inovação em saúde conosco, teremos grande prazer em publicá-la!

STRESS

O stress faz parte de qualquer projeto e é uma etapa fundamental de qualquer conquista, porém não basta ESTRESSAR a MENTE, o CORPO também precisa de STRESS (Corrida, Natação, Bicicleta, Dança, etc) para se manter equibilibrado. Infelizmente, o SEDENTARISMO e a OBESIDADE, atingem hoje, índices alarmantes em nossa população!

Muito obrigado e espero que gostem do vídeo,

Fernando Cembranelli

Equipe EmpreenderSaúde

Nosso, 1°Videoblog!


Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta