Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Associação Viva e Deixe Viver busca patrocínio para projetos

Publicidade

?Venha construir o Viva junto com a gente?. Com este apelo, a Associação Viva e Deixe Viver promoveu uma série de encontros para apresentar o local que abrigará sua nova sede e os projetos para os quais pretende atrair parceiros da iniciativa privada. Foram cinco cafés da manhã, entre 16 e 20 de agosto, realizados em parceria com o Banco de Eventos justamente na semana em que a entidade comemorou sete anos de atuação.
A nova sede, adquirida através da contribuição de seus sócios mantenedores, da parceria com a empresa Litodesing e de um prêmio da Amex, está localizada na Av. Rebouças, 1206 – 2º andar – conj. 6, no Jardim América, e passa por uma reforma para atender às necessidades do Viva.
?O Viva precisa de doações e parcerias para continuar crescendo e ampliar o universo de atendimentos?, afirma Valdir Cimino, presidente e fundador da entidade. ?Temos dez projetos, que beneficiarão não apenas os pacientes que atendemos, mas também as empresas que se associarem a eles?.
Entre as companhias que já apóiam iniciativas da entidade, estão a Mahle ? Metal Leve, que aderiu ao projeto de voluntariado corporativo, a Natura, parceira no congresso de Humanização Hospitalar em Ação, e a editora Símbolo, que veicula em suas revistas o Viva News.

Para informações sobre Patrocínio:
Tel: (11) 3865-2613 ou e-mail: fabiane@vivaedeixeviver.org.br
www.vivaedeixeviver.org.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta