Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

ASL Assistência à Saúde assume carteira da Admed

Publicidade

A ASL Assistência à Saúde Ltda. vai assumir a carteira de clientes da Admed Planos de Saúde Ltda. Em 24 de março, a Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) deliberou a oferta especial de novos contratos dos consumidores da Admed. A cobertura da ASL vai ter início a partir da adesão dos consumidores aos novos contratos ofertados.
Em abril de 2004, a AND instaurou regime especial de direção fiscal na Admed por conta de problemas econômico-financeiros da empresa. Em outubro, a empresa recebeu uma proposta de compra, mas o negócio não foi concretizado. Em janeiro, a ANS determinou a transferência da carteira da operadora. Como a transferência não ocorreu no prazo determinado, a ANS ofertou publicamente a carteira.
O nome da empresa vencedora, ASL Assistência à Saúde, foi publicado no Diário Oficial da União no dia 29 de março. A nova operadora deve manter a cobertura assistencial, com absorção de todas as carências já cumpridas, e o mesmo preço da mensalidade pelo maior tempo possível, de acordo com exigência da ANS.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta